quinta-feira, 29 de abril de 2010

Filosofia de um perdido!




Cinzas e pó ao meu redor,
Muito mais cinzas, do que mesmo pó;
Envolto nesta pelugem negra,
Insaciável de sangue lânguido,
De meu sangue, que aos poucos desaparece.
Deste árduo e Sumo trabalho
Nem imagino meu sofrer,
E nem posso me dar a esse luxo;
Há tempos meu coração transformou-se em gelo.
Que dirá do calor que falta a aquecê-lo.
Ser o que não sou me veste ao redor de sombras;
Que mais parecem mesmo cinzas, e o pó negro
Cobre-me a face enrubescida de desânimo.








Morais Olveira.

Um comentário:

  1. "Ser o que não sou me veste ao redor de sombras"

    Deve ser muito doloroso não poder ser o que se é...Que seja escuro ou claro, belo ou feio, doce ou amargo, seja sempre vc!

    E saiba de antemão que para mim és:Claro, belo e doce...

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir