quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ser dono de si.
























Quando se aprende a amar
O mundo passa a ser seu.
                                 Renato Russo.



Se nada contento a ti, nem a mim,
Se faça do mundo fim!
Envolva-me teu delicado laço;
Meu sorriso, teu abraço.

E quando de mim não mais sentir,
E ti vir me acudir;
A falta que deveria ser do meu,
Corpo exige o teu.

Já amor de completo me prepondera,
Mais quando eu quisera,
Muito lutar, joga melhor a fera,
Vence minha quimera.

Antes nutria o fim de o mundo querer;
Digere um novo ter.
Cogitando dono de tudo ser,
De tudo abster.

Enxergo-te próximo do meu sonhar,
Desejo em ti valsar.
Envolto no teu mais novo amor
Vi meu erro superar.

                                                       




                                                                                                                                                   Amauri Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário