segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tudo no nada.

          Vi vendo-se que os olhos que afeiçoam a afeição de quem se ama, não afeiçoam outros olhos, a não ser os da afeiçoada!
          E ter-se contigo é ter-se comigo; tendo tudo no nada, quando não mais poder ter, ainda tenho-me meu amor, que perpetuará no cosmo. Lembro de ti, face terna, sempre que fecho os olhos; alguns tantos nos separa muito poucos, que mesmo em minutos teu peito me acalenta. Mas sinto-te em mim, sempre, pois a pureza de teus votos me recompõe a alma, me lampeja a vida, e me fortalece o meu, teu, amor.
          Vi-me, vendo-te ao meu lado, meu Amor.






 Amauri Jr.

Um comentário:

  1. É mas a vida, distancia os nossos corações fisicamente para darmos valor as emoções e sentimentos que depositamos um ao outro... Quando perto de você me sinto completa.
    Nada pode me abalar pois tenho meu refúgio, você. E sei que estando ao teu lado estarei segura, pronta pra combater qualquer coisa que vier ousar a te afastar do meu amor,e quão puro amor que sinto por tí!.
    Longe de tí, falta um pedaço de mim. Naum sou eu, apenas um pedaço de mim.

    "Assim sigo te amando e sempre te amarei até o fim dos meus dias" ("Janeth Crysselle")
    Te amoOo!!!

    ResponderExcluir